Lágrimas. Olhares perdidos. Cabeças enterradas no peito. Corpos desabados no gramado. Os instantes logo após o apito final da partida desta quarta-feira entre Fluminense e Boca Juniors, no Engenhão, pareciam ter sido tirados de um filme de guerra. A batalha na Copa Santander Libertadores acabou repentinamente após o empate em 1 a 1. Mas a torcida reconheceu o esforço do time e o aplaudiu após o jogo.
- Todo mundo se empenhou, se entregou. Estamos saindo com palmas porque o torcedor reconheceu a nossa luta - disse Thiago Neves, ainda com a voz embargada.
Antes de sair do campo, ele ficou sentado sozinho, sem conseguir acreditar no que havia ocorrido. Thiago era um dos que estavam mais perto quando o Boca conseguiu empatar, já nos acréscimos, com o gol de Santiago Silva.
Anderson, Carleto, Bruno... Não faltaram nomes que não resistiram à dor da eliminação e se puseram a chorar no gramado. O técnico Abel Braga foi até cada um deles, apertou a mão e tentou consolá-los. Esforço para confortar após o choque com algo impossível de explicar.
- Só os deuses podem explicar. Não teve um jogador que não foi até o seu limite. Eles foram excepcionais e não podem ter ideia do que irão representar no fim do ano esses aplausos. Ficou provado para nós que temos um grupo muito forte. Essa eliminação entristece, mas não vai nos derrubar. Se fosse nos pênaltis, seria menos dolorido. Os jogadores foram dignos de aplausos - afirmou o treinador do Flu.
fonte:lance net
quinta-feira, 24 de maio de 2012
TORCIDA APROVA O TIME>
Postado por
forçajovem quitandinha
|
às
14:59
|
Marcadores:
esporte
|
Estou lendo: TORCIDA APROVA O TIME>Tweet this!
| Feed.
Assinar:
Postar comentários (Atom)




















Nenhum comentário:
Postar um comentário