Polêmica entre Assis e Flamengo, no dia seguinte Diego Maurício bate de carro próximo ao CT Ninho do Urubu. Os problemas fora de campo deixam o clima nos bastidores do clube conturbado dias antes de um jogo importante, contra o Internacional, no próximo sábado, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Acostumado à repercusão que as notícias tomam no clube, Vagner Love reconhece que a situação dificilmente vai mudar. De bom humor, o atacante questionou na coletiva desta quinta-feira o motivo de abordarem mais os assuntos no Rubro-Negro do que as eliminações de Fluminense e Vasco na Libertadores.
- Até que enfim, hem? (perguntaram sobre as eliminações). Não fiquei feliz (com as eliminações). É bom ter times brasileiros na Libertadores, ninguém está comentando sobre o assunto. Só do Flamengo. É porque gostam do Flamengo. Muita gente queria estar trabalhando e jogando aqui. Dá até para escrever livro. As notícias não ficam aqui no Rio de Janeiro, no Brasil, vão para todo mundo. Isso não vai mudar - disse Love, que da Rússia acompanhava as notícias do clube.
O atacante deu o exemplo do acidente que o atacante Diego Maurício sofreu na manhã desta quinta-feira a 300 metros do CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande.
- Bater de carro é uma coisa normal. Quem nunca deu uma porradinha? Foi uma fatatilidade. Ainda bem que não aconteceu nada com o Diego. Tudo aqui vira notícia. Repercute. Não sei o que acontece. Ninguém está falando que os cariocas perderam ontem. Vamos falar o que está acontecendo - disse o atacante.
Embora mais uma notícia deixe o clima mais pesado no clube - dias antes do jogo contra o Sport, Ronaldinho teria chegado ao treino sem condições de treinar -, Vagner Love garante que o assunto não tira o foco e da importância de assegurar os três pontos contra o Internacional.
- Atrapalhar não. Não tira o foco do jogo. Sabemos da importância do jogo. Sabemos que é um clássico. Estamos pensando desde o início da semana. Tem que ter tranquilidade e cabeça no lugar. Deixar essas coisas de lado - disse, reconhecendo que não fez questão de ver os rivais classificados.
- Aliviado, não. Temos que pensar na gente e fazer o nosso, mas tenho certeza que secavam a gente. Não custa nada dar uma secadinha neles - brincou Love.
quinta-feira, 24 de maio de 2012
LOVE desabafa.
Postado por
forçajovem quitandinha
|
às
14:54
|
Marcadores:
esporte
|
Estou lendo: LOVE desabafa.Tweet this!
| Feed.
Assinar:
Postar comentários (Atom)




















Nenhum comentário:
Postar um comentário