O que você procura?
Home videos IURD TV Parceria curiosidades

terça-feira, 15 de maio de 2012

Jobson - Botafogo (Foto: Alexandre Loureiro)Após faltar a dois treinos na última semana, o atacante Jobson não compareceu ao treinamento na manhã desta terça-feira, no Engenhão, e foi afastado pela diretoria do Botafogo por tempo indeterminado. O atacante errou o lugar da atividade e foi para General Severiano. A decisão foi comunicada à imprensa pelo vice-presidente de futebol do clube, André Silva.
Jobson terá nesta terça, uma reunião com a cúpula de futebol, em General Severiano, às 14h, para discutir seu futuro. A diretoria alvinegra trata a questão com cautela, uma vez que fez um investimento alto na sua contratação, mas a saída do jogador do clube é considerada como questão de tempo.

- Eu classifico a reunião de hoje para ele nos dizer o motivo das ausências e tentar mais uma vez mostrar para ele que ele está prejudicando o Botafogo, mas muito mais a carreira dele. Ele está jogando a vida dele fora. A conversa é de empregador para funcionário, mas também é uma questão humana. Se as justificativas não forem plausíveis, vamos mostrar que o caminho que ele está seguindo é ruim - disse André.
Jobson já havia se envolvido em confusão no início de abril, quando discutiu asperamente com Altamiro Bottino, fisiologista do Botafogo, antes de uma sessão de tratamento de uma lesão. O atacante foi perdoado e reincorporado cerca dias depois, mas não voltou mais a atuar devido a um edema no glúteo.
Na festa de premiação do Campeonato Carioca, realizada na última segunda-feira numa casa de festas na Zona Sul do Rio, o zagueiro Antônio Carlos deu a entender que a saída de Jobson já estava concretizada. O jogador afirmou que "ninguém da comissão técnica o aguentava mais".

fonte:lancenet.


Nenhum comentário:

Postar um comentário