A vida do pequeno Til parecia brilhante. O raro coelhinho sem orelha nasceu há três semanas em um zoológico de Limbach-Oberfrohna, na Saxônia alemã, e seria apresentado nesta quinta-feira (15) à imprensa. No entanto, antes mesmo de Til se tornar uma celebridade, a fama cobrou seu preço. Nesta quarta-feira (14), o bichinho foi pisoteado por um cameraman desastrado de uma equipe de notícias.
O veículo de imprensa tinha sido convidado pelo zoo para gravar a animação do coelhinho um dia antes de seu grande dia. De acordo com a versão online da revista alemã Der Spiegel, o fim trágico de Til abalou os funcionários do pequeno zoológico.
“Nós estamos todos em choque”, disse o diretor do zoo, Uwe Dempewolf.
- Durante a gravação, o cameraman deu um passo para trás e pisou no coelhinho.
Dempewolf garante que Til morreu imediatamente.
- Ele não sofreu. Foi um golpe certeiro. Ninguém poderia prever isto. Todo mundo está chateado aqui. O cameraman ficou perturbado.
A expectativa do zoo era fazer de Til uma celebridade mundial, assim como ocorreu com o urso branco Knut, cuja morte completa um ano na próxima segunda-feira (19).
Knut se tornou uma celebridade mundial em 2006, após ser abandonado pela mãe. Ele então foi acolhido pelo zoo de Berlim, onde viveu até sua morte, em março de 2011, por uma infecção cerebral.
O plano para Til era, a partir de hoje, ganhar a simpatia do mundo.
- Nós planejamos a coletiva de imprensa e queríamos divulgá-lo porque coelhos sem orelha são muito raros. Mas infelizmente isso aconteceu.
O corpo de Til será congelado enquanto os funcionários do zoo decidem o que fazer com ele.
publicado por: r7
fonte:r7.com
quinta-feira, 15 de março de 2012
Coelho raro e sem sorte.
Postado por
forçajovem quitandinha
|
às
10:36
|
Marcadores:
mundo
|
Estou lendo: Coelho raro e sem sorte.Tweet this!
| Feed.
Assinar:
Postar comentários (Atom)




















Nenhum comentário:
Postar um comentário